Noticias

CAVALARIA DA POLÍCIA MILITAR PRENDEU ASSALTANTE NO BAIRRO LUIZ GONZAGA EM CARUARU


No final da tarde da última quinta-feira (16), a GM-12150 do 3° EPM do RPMon, foi acionada pelo PC-04 para averiguar uma denúncia de Tentativa  de Roubo na Avenida Asa Branca, no Bairro Luiz Gonzaga. Chegando ao local, encontraram a vítima, que informou ao policiamento que minutos antes estava passeando com seus dois cachorros da raça Cocker Spaniel, quando o Imputado desceu da garupa de uma motocicleta, não identificada, e com uma foice na mão, correu em direção a vítima e gritou: "Me dê os cachorros, me dê os cachorros...". A Vítima informou ainda que, pegou os cãs avaliados em R$ 2.000,00 cada filhote, saiu correndo e pediu ajuda a um popular que acionou a Polícia Militar.

Com as informações repassadas pela vítima, o efetivo foi até o local que ocorreu o fato e localizou o Imputado Antônio Henrique Batista de Carvalho, de 21 anos, escondido num terreno baldio ao lado da casa da vítima que ao ver o policiamento, soltou uma foice que estava na sua mão. Durante a abordagem, ainda foi encontrada uma faca de mesa na cintura do Imputado.

Diante dos fatos, o Imputado, as armas apreendidas e a vítima, foram conduzidos ao plantão policial, onde a autoridade policial de plantão mandou lavrar um Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do Imputado, que foi apresentado na audiência de custódia e já está na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.