Política

Prefeitos participam de Assembleia do COMAGSUL 20ª em Agrestina.





O COMAGSUL realizou na manhã da última sexta-feira, dia 3 de dezembro, a 20ª Assembleia Geral, sob a presidência do Prefeito de Altinho Orlando José.

A Assembleia teve como pauta a apresentação de projetos importantes para os Municípios do Consórcio, como: Fazendas de energia solar para os municípios; a Clínica de Diagnósticos por imagem do Comagsul; a Agência Ambiental Consorcial. 

Na ocasião também foi apresentado o orçamento anual da Autarquia, dentre outros assuntos de interesse dos  e dos 24 municípios consorciados.

Na ocasião se fizeram presentes os prefeitos Josué Mendes (Agrestina), Orlando José (Altinho), Rolph Júnior (Belém de Maria), Gustavo Adolfo (Bonito), Graça Braz (Catende), José Maria (Cupira), Maria Izalta  (Ibirajuba), Ridete Pellegrino (Jaqueira), Erivaldo Rodrigues (Lajedo), Ruben de Lima (Panelas), Álvaro porto (Quipapá), Júnior Amorim (São Benedito do Sul). Além dos representantes dos outros municípios consorciados. 

Na oportunidade também estiveram presente o Deputado Estadual Clóvis Paiva, o Presidente da AMUPE, José Patriota, o Secretário de Meio, José Antônio Bertotti, o Assessor Parlamentar Kenedy Dornelas, o ex-secretário de Agricultura Aldo Santos, Drª Beatriz Vidal, representando a sec. da Mulher e o represente do Banco do Brasil, Edilberto Passos.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.