Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Altinenses se preparam para receber o novo Pároco e Vigário Paroquial da Igreja católica no Município.


A cidade de Altinho receberá nesse domingo dia 20/02/2022 o novo Pároco e Vigário Paroquial que irão tomar posse da Matriz de Nossa Senhora do Ó, além de gerir os exercícios nas capelas e sacramentos da Igreja católica na cidade de Altinho, região agreste de Pernambuco. Segundo informações, a programação para receber os Padres Joseilson Gomes e José Fernando na cidade neste domingo seguirá o seguinte cronograma:
- Às 15:00 haverá concentração no Primeiro Posto de Gasolina, seguindo em  carreata até a Capela do Rosário com os respectivos Padres;
- Às 16:30 haverá a celebração eucarística presidida pelo Vigário Geral da Diocese de Caruaru,  Monsenhor Givaldo Pereira da Silva.
Ainda segundo informações, os Padres Joseilson Gomes e José Fernando trabalhavam juntos na Igreja do Cristo Rei na cidade de São Caetano, também no agreste de Pernambuco, estando remanejados pela diocese para a cidade de Altinho. O site Altinho Show deseja votos de boas vindas e receptividade aos padres católicos inspirados nas mensagens de Marianna Moreno, "Hoje a nossa célula recebe novos membros e mais ovelhas  encontraram seu rebanho. Sejam bem-vindos e Deus os abençoe em nossa amada cidade."


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.