Noticias

HOMEM MORREU NUMA COLISÃO DE TRÃNSITO EM AGRESTINA





Faleceu vítima de um trágico acidente de trânsito por volta das 8 horas da noite da sexta-feira (18), na PE-120, próximo á uma fazenda, sentido Sítio Variante, na zona rural da cidade de Agrestina, Lenivaldo Pedro Lins, de 38 anos, que morava na região de Agrestina. Ele morreu na hora.

De acordo com informações, a vítima estava de moto e houve a colisão violenta com uma picape Fiat Toro, tendo Lenivaldo ido à óbito ao ficar bastante ferido, inclusive teve as pernas arrancadas com todas as circunstâncias do acidente. Pessoas que o conheciam disseram que ele bebia demais e possivelmente estava embriagado quando se envolveu neste acidente. Os socorristas do SAMU de Agrestina, Antônio e Edilson ainda chegaram a irem ao local, mas, apenas constataram o óbito.

O veículo Toro ficou dentro do cercado após o motorista perder o controle. De acordo com testemunhas, o condutor desse carro se evadiu.

O local tem pouca iluminação. A Polícia Militar e a Guarda Municipal comandaram o isolamento da área e o corpo da vítima ao ser periciado pelo IC - Instituto de Criminalística, foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde na manhã deste sábado (19), foi realizada a liberação.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.