Entretenimento

Maria é expulsa do BBB22 após episódio contra Natália no jogo da Discórdia


  Após episódio do "balde na cabeça" de Natália (@natalia.deodato) durante Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22 (@bbb) nesta terça (15). A saída da participante carioca de 21 anos vinha sendo pedida por internautas que logo após a dinâmica da noite de ontem, levantaram a hastag #mariaexpulsa. O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.

Não foi a primeira vez que Maria agiu de forma agressiva no BBB22. Também em outro Jogo da Discórdia, a vítima da vez da sister, Arthur Aguiar, levou uma "placada" na testa - na dinâmica que consistia em dar plaquinhas com "qualidades" a colegas do confinamento.

Na ocasião, houve repercussão do ato da sister, mas não causou tanto movimento nas redes como ocorreu dessa vez, com Natália - que além do balde na cabeça, esteve na berlinda do Jogo por muitas vezes e vem sendo alvo de boa parte dos brothers da casa.

O desdobramento em relação a Natália também se deu pela violência da ação de Maria, mais explícita do que o ocorrido com Arthur Aguiar (@arthuraguiar). Embora a sister tenha pedido desculpas e tenha dito que o balde com água escorregou de suas mãos

do portal agrestepe

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.