Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Pai e filho ganham dinheiro como 'influencers' mostrando feiras da região do Agreste


As feiras do interior de Pernambuco também podem ser conhecidas através de um canal na internet. É o que mostra o Quadro Conectados da TV Asa Branca da quarta-feira (23) que falou sobre o trabalho realizado dos influenciadores digitais.

Pai e filho são seguidos por mais de 93 mil pessoas. Segundo Rozinaldo Xavier e Samuel Xavier, tudo começou com uma brincadeira, mas depois perceberam que estava se tornando algo sério, e que as pessoas estavam buscando por conteúdos.

Entre as redes sociais, o Instagram fica em terceiro lugar entre as plataformas em que os influencers ganham dinheiro. Com mais de 1 bilhão de usuários, e um tempo médio gasto no aplicativo de 29 minutos por dia, o Instagram se tornou uma ferramenta importante para as marcas divulgarem os produtos e serviços.
O Brasil é o terceiro país que mais utiliza o Instagram e já existem muitos influencers que vivem somente da remuneração da rede social.

O pai e filho costumam frequentar as feiras livres da região e mostrar os preços dos produtos, o que atrai os seguidores. Eles ficaram conhecidos também porque conseguem descontos nos objetos das feiras de todo a região. 


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.