Noticias

Criança é estuprada pelo próprio pai e pede ajuda pelo Whatsapp: "Socorro, mãe"

 (Foto: Reprodução/Freepik)
Foto: Reprodução/Freepik
Um homem de 34 anos é suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Belo Horizonte. A criança, de 11 anos, denunciou o que estava ocorrendo com ela para a mãe, pelo WhatsApp, na última segunda-feira (8/3). A informação é do G1 Minas.

"Socorro, mãe. Meu pai abusou de mim de novo. Eu acordei para abrir o portão, aí ele falou que estava cedo e era para eu ir dormir. Eu fui, e ele veio aqui para o quarto. Já faz muito tempo que ele faz isso, desde os 9 anos. Eu não aguento mais. Ele falou [que] se eu falar com alguém, nós dois morremos", escreveu a garota.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar do Estado (PMMG), os policiais foram acionados pela mãe da menina após o recebimento da mensagem, durante a manhã. A mãe estaria no trabalho durante o contato.

À PMMG, a mãe da vítima disse que não sabia dos estupros (aparentemente recorrentes). A mulher contou que vive com o suspeito há 12 anos. O casal tem dois filhos. Ainda de acordo com a mulher, o companheiro é agressivo e já a agrediu diversas vezes.

A menina foi atendida e medicada no Hospital Odilon Behrens. Na última atualização do caso, o suspeito ainda não havia sido localizado.

O Correio entrou em contato com a PMMG para saber mais sobre o andamento do caso mas, até a última atualização da matéria, não obteve respostas.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.