Ibirajuba

Ibirajuba-PE: Prefeitura recebe motoniveladora de R$ 664 mil

Mais uma máquina chega a Ibirajuba para compor a frota de veículos do município que aumenta a cada dia. A motoniveladora (patrol) foi uma emenda parlamentar do deputado Silvio Costa Filho.
A máquina, uma das melhores do país, custou R$ 664 mil e vai beneficiar a população rural da cidade, já que será utilizada em Ibirajuba na manutenção e recuperação das estradas vicinais, que escoam a produção agrária do município.
A entrega foi feita a prefeita de Ibirajuba, Izalta, pelo deputado federal Silvio Costa Filho, na última segunda-feira (14).
“Mais um equipamento de grande importância para nossos agricultores, porque sem boas estradas há dificuldades para escoar a produção. Essa máquina tem excelente tecnologia e vai ajudar muito na manutenção das estradas”, ressaltou Izalta.
Para o deputado Silvio Costa, falou de várias conquistas para cidades do Estado. “Tivemos hoje a oportunidade de realizar várias entregas nas cidades pernambucanas. Em Brasília, tenho trabalhado para trazer cada vez mais recursos para as nossas cidades e aproveitei o momento para anunciar novos investimentos para o povo”, frisou Silvio.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.