Noticias

MORREU NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO NO RECIFE, JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE EM AGRESTINA E FAZIA PARTE DE BANDA MARCIAL


Faleceu na quinta-feira, 03 de Março, no Hospital da Restauração no Recife, o jovem Agrestinense, José Jonas Pascoal, de entre 20 e 25 anos de idade, que morava na Rua Marcionila Maria dos Santos, por trás da Rua Rita Figueiredo, no Bairro Ipiranga. Ele foi vítima de um acidente gravíssimo por volta das 9 horas da noite do último domingo (27), na Avenida Cônego Júlio Cabral no Centro de Agrestina.

Jonas, estava guiando sua moto, uma Honda 150 vermelha e perdeu o controle e sobrou na rua, ficando muito ferido ao cair com a cabeça no solo, tendo populares ao verem toda a cena acionado o SAMU de Agrestina, os socorristas não mediram esforços e levaram a vítima para o Hospital Maria Alzira Ribeiro, de onde em seguida eles mesmos transferiram a vítima imediatamente para o Hospital da Restauração, tendo hoje a família sido informada do óbito.

Amigos da vítima falaram que ele bebeu e sofreu esse acidente possivelmente quando retornava pra casa. Jonas era apaixonado por Banda Marcial, inclusive era componente de bandas em Agrestina e Cupira.

fonte adielson galvao



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.