Noticias de Altinho PE

ALTINHO- PE: AUTORIDADES APRESENTARAM DETALHES DA OPERAÇÃO NOCAUTE QUE FOI DEFLAGRADA PARA PRENDER 30 CRIMINOSOS


No final da manhã da sexta-feira, dia 08, foi realizada uma coletiva de imprensa no auditório da Dinter-1 – Diretoria Integrada do Interior 1 da Polícia Civil em Caruaru, onde foram repassados detalhes da investigação que resultou na deflagração da Operação Nocaute, ocorrida na manhã de hoje.


Participaram da coletiva a Delegada titular de Altinho, Dra. Juliana Lima; o Delegado chefe da Dinter-1, Dr. Jean Rockfeller; a Delegada Seccional de Caruaru, Dra. Luciana Pontes e o comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Adriel.


Dra. Juliana Lima, que preside a investigação, disse que o líder da quadrilha foi preso em São Paulo, onde estava homiziado desde que cometeu um homicídio no ano de 2017 e mesmo á distancia comandava o restante do bando, inclusive dez mandados de prisões foram cumpridos dentro do próprio sistema penitenciário e alguns dos assassinatos foram cometidos á mando desses bandidos que já estão encarcerados. A autoridade policial disse que dos 30 mandados de recolhimentos expedidos pela justiça, apenas 4 deles não foram localizados.


A Delegada Seccional Dra. Luciana Pontes, destacou a importância da operação e falou com satisfação das várias ações desenvolvidas pela Polícia Civil na área da 14ª Desec, inclusive é a segunda operação deflagrada em uma semana.

Os elementos presos foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e as mulheres á Colônia Penal Feminina de Buíque.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.