Noticias

CUPIRA-PE: POLÍCIA MILITAR DESCOBRIU DESMANCHE DE MOTOS ROUBADAS





Policiais Militares estavam realizando o patrulhamento por volta das 11 horas e 30 minutos da noite da sexta-feira da Paixão na cidade de Cupira e prenderam na Rua Elizeu de Souza Cruz no Bairro Nova Cupira, Jadiel Galdino da Silva, de idade não informada, morador também de Cupira, que estava com uma moto roubada juntamente com um outro comparsa. Em toda ação, os Policiais recuperaram quatro motos roubadas e descobriram um desmanche das motocicletas.

O Policiamento, GT 4403, GT GRADUADO DE OPERAÇÕES, GT 4421 e GE GATI da 4° Companhia de Agrestina, informou que após o Jadiel ser detido com uma das motos roubadas, ele informou que estava rondando em Cupira com um elemento identificado como Joedson, que conseguiu se evadir da abordagem, os Policiais foram a casa do Jadiel para consultar sua documentação, momento que conversaram com a mãe do Jadiel, que entregou vários documentos de veículos aos PMs, próximo dali ficaria a casa do Joedson, os Policiais foram até lá e a mãe do Joedson falou que haviam várias motos e peças, além de vários apetrechos utilizados para a clonagem de veículos. Segundo o Policiamento, participava ainda mais um bandido identificado como Luiz Roberto, vulgo "Gordinho", do desmanche de motos, que traria as motos de Caruaru para Cupira.

Os materiais apreendidos são; uma motocicleta Fazer, uma Honda Titan 160, uma Honda Bros 160 e uma Honda Biz 125, diversos CVLIs e DPVAT de veículos, diversas chaves mecânicas, diversos frascos de tintas para alterar as cores originais dos veículos e uma furadeira.

A ocorrência foi apresentada pela madrugada de hoje na Delegacia de Cupira, depois foi levada para o Plantão de Bezerros, onde o marginal, Jadiel, foi autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia, salientando que o Joedson não foi localizado.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.