Noticias

HOMEM COMETEU O SUICÍDIO DENTRO DE MOTEL EM CARUARU



Cometeu o suicídio na quarta-feira (27), no interior de um motel as margens da Avenida José Rodrigues de Jesus em Caruaru, Rodrigo Pereira de Brito Freitas, de 35 anos, que morava no bairro Maurício de Nassau. Ele estava hospedado desde a manhã da terça-feira, quando chegou acompanhado de uma mulher num veículo que realiza transporte de aplicativo.

Para se matar Rodrigo utilizou uma toalha, a envolveu no pescoço, subiu numa cadeira, amarrou a toalha no chuveiro e pulou, morrendo asfixiado. Foram encontradas no interior do quarto algumas pequenas pedras de crack. Rodrigo ainda se mutilou cortando os pulsos.

De acordo com a polícia funcionários do estabelecimento disseram que entre 5 e 6 horas da manhã desta quarta, a mulher saiu do quarto a pé, passou pela receptação, nisso os funcionários interfonaram para o Rodrigo que autorizou a saída da mulher, por volta das 9 horas da manhã solicitou o serviço de quarto e pagou a quantia de 307 reais pelo pernoite, tomou o café da manhã e continuou hospedado e esse foi o último contato que os funcionários tiveram com ele, depois de muito insistirem em falar com ele e sem sucesso, durante a tarde entraram em contato com a Polícia Militar e com a chegada da PM foram ao quarto onde se depararam com o rapaz em óbito e em seguida foi acionada a Polícia Civil e o IC – Instituto de Criminalística que periciou o corpo, que posteriormente foi encaminhado para o IML local.


do blog adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.