Noticias

MULHER DO BREJO DA MADRE DE DEUS FOI ASSASSINADA DURANTE UM ASSALTO NA BR 104 EM CARUARU


Um assalto terminou em morte na noite do sábado (23) em Caruaru. A vítima identificada como Vânia Bezerra, que morava no distrito de Barra de Farias na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Ela estava dentro de um Toyota de lotação, estava voltando pra casa, quando morta.

O motorista informou que seguia pela via local da BR 104, voltando para o Brejo e próximo ao Posto de Zé Bila um elemento pediu parada, o toyoteiro parou e ele disse que iria para a Fazenda Bonanza e após o posto da PRF da Jurití o elemento mandou parar e quando o toyoteiro parou ele anunciou o assalto, pegou o dinheiro e os celulares do motorista e dos passageiros e quando a jovem foi pegar o celular na bolsa o elemento imaginou que ela iria reagir, efetuou alguns disparos contra ela e fugiu, nisso o motorista vendo que a pasageira estava ferida a conduziu rapidamente ao Hospital Mestre Vitalino, mas infelizmente ela não resistiu e morreu após dar entrada.

A equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios colheu os depoimentos dos passageiros e do motorista e está investigando o caso.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.