Política

Prefeitura de Lagoa dos Gatos realiza distribuição do peixe para semana santa

A Prefeitura de Lagoa dos Gatos através da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã da terça-feira (12), a entrega dos peixes às famílias carentes do município. A distribuição aconteceu na cidade e zona rural onde 5 toneladas de peixes foram doadas à população lagoagatense.
A doação aconteceu na cidade, nos distritos e na zona rural de forma tranquila, sem tumulto ou espera da população que ficou satisfeita com o pescado. Isso se deve ao empenho e dedicação do prefeito Stenio Albuquerque e do Secretário de Assistência Social, Airton (Cipó Preto) e sua equipe, juntamente com as demais secretarias, que desde a semana passada, trabalharam da melhor maneira possível, para que toda a população pudesse receber e levar o pescado para casa sem nenhum transtorno.
O Prefeito Stênio Albuquerque destacou que a ação visa garantir um reforço alimentar para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. “Esse é um reforço alimentar que oferecemos a população desde nosso primeiro ano de Gestão. Sabemos que tem muito a ser feito na nossa cidade, mas estamos fazendo o que podemos junto com nossa equipe para fazer o melhor para nossa população.” Comentou.

do blog willamar junior


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.