Política

Raquel Lyra lança desafio ao Governador Paulo Câmara “Comece seu plano de retomada concluindo todas as obras que não foram realizadas durante todo seu governo”

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco e ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, participou de uma entrevista na Rádio Agreste FM, na manhã desta quarta-feira (20).

Entre os assuntos destacados, Raquel Lyra lembrou que o Governo de Pernambuco virou as costas para os municípios, oposição no estado tem a obrigação de dialogar e uma responsabilidade no próximo ano, Raquel deixou claro a sua ligação com os pré- candidatos Miguel Coelho e Marilia Arraes da oposição, mas não mencionou o pré-candidato ao Governo aliado de Bolsonaro Anderson Ferreira.

Andamos Pernambuco todo e o que vemos é o sentimento de abandono pelos municípios que visitamos, nos somos o terceiro estado com maior dificuldade de água nas torneiras. A oposição no nosso estado tem uma responsabilidade de conseguir dialogar de maneira leal, temos conversado com Marilia e com Miguel, pessoas que tem histórias importantes, Marília no legislativo e Miguel no poder executivo, para fazermos uma oposição para frente ainda a tempo das convenções”.

Jovem referência na política, Raquel Lyra com seu modelo de gestão transformou a cidade de Caruaru e saiu da Prefeitura com mais de 73% de aprovação.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.