Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Mestra Edilene Maria Oliveira de Almeida é empossada como imortal da Academia Caruaruense de Cultura Ciências e Letras.





A  Academia Caruaruense de Cultura Ciências e Letras realizou uma sessão solene para Empossamento  honroso à Professora Mestra Edilene Maria Oliveira de Almeida pelo seu ingresso como membro imortal da Academia. O ato honroso aconteceu no dia 30 de Abril de 2022 na sede Acadêmica na Cidade de Caruaru. A 
professora Edilene como é conhecida por muitos altinenses, foi Professora da rede pública estadual de Ensino onde lecionou a disciplina de Língua Portuguesa na UPSE Professor Francisco Joaquim de Barros Correia, atualmente Escola de Referência com o mesmo nome. É mestrada em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (2009), é PCC da Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul de Pernambuco, possui uma extensa experiência educacional na área de Letras, Gramática, Redação, Latim, Linguística com ênfase em Filologia.
Aproveitamos o ensejo para parabenizar mais essa conquista da inesquecível Professora Edilene do grupo velho da cidade de Altinho. Como altinenses, sentimo-nos orgulhosos pelo enriquecimento cultural que será aquisitor àquela Academia cultural Caruaruense e que nos honra com esse reconhecimento certificado a uma profissional da educação de vasta competência e conhecimento.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.