Noticias

GRUPO CRIMINOSO EXECUTA ADOLESCENTE COM VÁRIOS TIROS NA MATA SUL DE PERNAMBUCO


Cinco elementos encapuzados assassinaram um adolescente de 16 anos durante à noite de domingo, 15, no Distrito de Campos Frios, em Xexéu, na Mata Sul pernambucana. Bruno Gustavo Oliveira Rufino estava de frente à sua residência quando chegaram cinco elementos encapuzados e passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo, os quais lhe atingiram levando a óbito. Os marginais ainda invadiram a residência em busca de seu padrasto, mas ele conseguiu escapar pulando o muro do quintal.

Ainda de acordo com a polícia, o padrasto do adolescente seria o principal alvo dos criminosos, ele possui ficha criminal referente a roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, além de responder processo criminal na Comarca de Queimada no Estado da Paraíba.

Diante do ocorrido, a Polícia Científica foi acionada e após levantamento do local de crime, o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na capital Recife. A delegacia do município de Xexéu investiga o que teria motivado o crime como também quem o praticou.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.