Noticias

POLICIAL MILITAR MATA A EX-NAMORADA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM CARUARU





Uma tragédia ocorreu na manhã desta quarta-feira (18), feriado do aniversário de emancipação política de Caruaru. A vítima, a advogada, Débora Siqueira de Arruda, de 21 anos, foi morta pelo ex-namorado, o policial militar Alef Joanes David da Silva, de 23 anos, que cometeu o suicídio em seguida e isso aconteceu na área externa da casa da vítima na Rua Professor José Cassimiro, próximo a Rua Alferes Jorge no bairro Indianópolis.

O Soldado Joanes era lotado no 1º BIEsp e dezenas de companheiros e vários oficiais foram ao local, onde se congratularam com os familiares dele e da ex-companheira, inclusive os comandantes dos dois batalhões também estiveram presentes, prestando apoio as famílias.


O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Eric Costa, está de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios e informou que o Soldado Joanes passou a noite trabalhando e após largar o serviço foi ainda fardado a casa da ex-namorada, onde possivelmente tiveram uma discussão e com a arma pertencente a corporação matou a ex-companheira e se matou. O delegado falou também que obteve a informação de que o policial estava com princípio de depressão.

Os corpos foram periciados pelo IC – Instituto de Criminalística e em seguida foram encaminhados para o IML local.

 do adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.