Entretenimento

Prefeito de Caruaru anuncia novidades para o São João 2022

 Na noite desta terça-feira (05, o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro anunciou, em seu gabinete, uma série de novidades sobre o São João de Caruaru. Entre elas o reajuste do cachê dos artistas locais e confirmou que a grade de programação da festa junina ainda não está fechada. O início da festa será no dia 4 de junho e segue até o dia 29 do mesmo mês.

“Todos sabem que o São João de Caruaru é o maior e melhor do mundo e assim vai continuar sendo, com a participação dos artistas de Caruaru que sem eles nem tem História e nem São João. Então a gente agradece a parceria de sempre. Para a realização do São João esse ano, nós vamos dar três notícias importantes, a primeira é que a grade final do São João ainda não está fechada, e, estamos falando dos diversos polos. A segunda notícia é que está garantido os pifeiros com o Maestro Mozart na abertura do São João, e fazendo justiça estamos reajustando os valores dos cachês de todos os artistas caruarenses”, anunciou Rodrigo Pinheiro.

Participaram da reunião, o presidente da Fundação de Cultura de Caruaru, Rubens Júnior e o vice presidente Fúlvio Wagner. Além dos patrimônios vivos de Caruaru como Walmir Silva e Joana Angélica, juntamente com os artistas Alemão, Jucélio Vilela e Maestro Mozart Vieira.

“Vamos esse ano curtir o São João do reencontro, o São João da cultura popular de Caruaru, o forró tradicional de Caruaru, para os amantes do forró. Tenho certeza que esse ano será o maior é melhor São João da História de Caruaru. Aguardem em breve mais novidades”, disse o prefeito.

Para a edição deste ano, a festa contará com diversos polos, distribuídos pelo município. A expectativa é de que sejam movimentados cerca de R$ 250 milhões ao longo do mês. Como tradicionalmente acontece, a abertura ficará a cargo da cantora Elba Ramalho, e para completar a noite, as cantoras Solange e a baiana Claudia Leitte seguirão animando o primeiro dia de festa.Também estarão na programação nomes que representam a cultura local, como Azulão, Elifas Júnior e Fulô de Mandacaru.


fonte portal agreste

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.