Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Crime de morte na zona rural do Município.




Um homem foi assassinado a pauladas na tarde desta quarta-feira (01), no Sítio Serraria, na estrada que dá acesso a reserva ecológica de Serra dos Cavalos, que fica entre Caruaru e Altinho, mas o crime foi cometido já na zona rural de Altinho. A vítima, o agricultor Ednaldo Pedro de Lima, que era conhecido como “Carrapato”, que tinha 29 anos e morava no Sítio Taquara, também na zona rural de Altinho.

A esposa da vítima disse que ela foi com o esposo e o sobrinho dela a roça, pois um homem teria encomendado seis galeias de batata doce, eles arrancaram três galeias de batata pela manhã e depois do horário do almoço o “Carrapato” decidiu ir em casa para buscar mais três galeias e no trajeto acabou sendo assassinado a pauladas, ele foi morto com a faca-peixeira na cintura e possivelmente foi morto por alguém de sua confiança e o corpo foi encontrado por um mototaxista que passou pouco tempo depois pelo local.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, policiais da delegacia local colheram depoimentos de amigos e familiares da vítima e o IC – Instituto de Criminalística realizou o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.