Noticias

POLÍCIA FEDERAL RECEBE COCAÍNA APREENDIDA PELA RECEITA FEDERAL



A Polícia Federal em Pernambuco recebeu ontem, a apreensão de 268Kg de cocaína apreendida pela Receita Federal no Porto de Suape! A fiscalização foi feita pela área de inteligência da Receita Federal, pela Inspetoria do Porto de Suape e pela Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho. A apreensão se deu por volta das 09:30 quando de uma inspeção no Porto de Suape com auxílio da cadela Fênix, o animal indicou haver algo estranho em um determinado contêiner, cuja carga declarada era de caixas de cerâmica. Ao ser averiguado minuciosamente foi encontrado 255 tabletes de cocaína totalizando um peso bruto de 268Kg de cocaína que tinha como destino final Moçambique na África, antes o navio teria uma parada na Espanha, no Porto de Las Palmas.

Na sede da Polícia Federal o material entorpecente foi apreendido e inquérito policial foi instaurado com o objetivo de averiguar todas as circunstâncias que ensejaram a ocultação da droga e envio para o exterior bem como identificar todos os integrantes responsáveis pela ação criminosa!

Na ocasião ninguém foi preso e a pena de tráfico internacional de entorpecentes prevê uma pena de 5 a 20 anos de reclusão



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.