Noticias

SERVENTE DE PEDREIRO FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE AGRESTINA






Foi assassinado a tiros na manhã da quarta-feira (29), no Sítio Riacho do Peixe, na zona rural de Agrestina, o ajudante de pedreiro, Josenildo Olivaldo da Silva, de 44 anos, que morava na localidade.

De acordo com a esposa da vítima, ela estava na frente de casa dentro da propriedade, quando chegaram dois elementos numa motocicleta, pararam no portão e perguntaram se ela havia visto dois cavalos, o esposo ao ouvir que a esposa conversava com alguém saiu para ver do que se tratava, nisso um dos elementos efetuou um disparo contra ele, que caiu no local, os elementos mandaram a esposa entrar no imóvel e ela obedeceu e só os disparos e quando saiu encontrou o esposo morto no chão.

Segundo populares a vítima viva arrombando chácaras na localidade, mas um irmão dele disse desconhecer essas informações.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local e a equipe da Delegacia local e do o IC – Instituto de Criminalística, realizaram a perícia no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.