Noticias

CICLISTA DE SÃO CAETANO MORREU ATROPELADO NA BR 232 EM CARUARU





Um ciclista morreu atropelado na manhã deste domingo (10), na BR 232, na altura do Sítio Taquara de São Pedro, próximo ao acesso a vila Peladas, na zona rural de Caruaru. Magno José da Conceição, que era conhecido por “Budu” tinha 43 anos, trabalhava num armazém de construção em São Caetano e morava no Loteamento Carlos Bezerra, também em São Caetano.

Ele tinha o costume de todo domingo, pegar a bicicleta e vinha pedalando pela BR 232 e vinha até próximo ao acesso a vila Peladas, onde fazia o retorno e voltava para São Caetano e hoje ele pegou o retorno de cima, que é contramão, tentou atravessar a pista no sentido São Caetano, onde há um declive e foi atropelado por um veículo Corolla prata, que o arrastou por cerca de 50 metros.

Os dois ocupantes do carro se feriram, devido aos estilhaços de vidro, mas permaneceram no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que submeteu o motorista ao teste de alcoolemia, que deu negativo.

O corpo, o carro e a bicicleta foram periciados pelo IC – Instituto de Criminalística, que foi auxiliado pelo IML e em seguida o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML, local. 



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.