Noticias

PROFESSORA FOI ASSASSINADA E SOBRINHO BALEADO POR ARROMBADORES NA ZONA RURAL DE CARUARU


A professora Marta Maysa Silva, de 25 anos, foi assassinada e o sobrinho de 13 anos baleado, na noite da sexta-feira (29) no Sítio Posses, na zona rural de Caruaru. Tia e sobrinho foram atingidos por um único disparo de espingarda de grosso calibre, foram socorridos por um vizinho e levados para o Hospital Regional do Agreste, onde a Marta já deu entrada morta, já o sobrinho permanece internado.


De acordo com informações o pai e a mãe da Marta são separados, mas moram a cerca de 150 metros de distância um do outro e a Marta, que morava com a mãe, estava em casa acompanhada do noivo, da mãe, do sobrinho e de um primo do noive, de repente ouviram um barulho vindo da casa do pai da Marta, ela ligou pra ele que não atendeu e imaginando que ele estivesse realizando algum serviço no imóvel, todos foram a casa dele para ver o que estava acontecendo, como é muito escuro no local, para irem a casa dele tiveram que usar os celulares para iluminar o caminho, nisso viram alguém iluminando a parte externa da casa, a medida que foram se aproximando os elementos correram, se esconderam no mato e um deles efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a Marta no abdômen, tórax e cabeça e o sobrinho no pescoço e cabeça, em seguida os marginais fugiram a pé.

Os marginais tinham arrombado a casa do pai da Marta, de onde subtraíram um ventilador e outros eletrodomésticos. A delegada Dra. Polyana Figueiredo, da 19ª Delegacia de Homicídios, está de plantão na Força Tarefa de Homicídios e foi ao cenário do crime com a sua equipe e está investigando o crime.

O corpo da vítima está no necrotério do HRA e nas próximas horas será encaminhado para o IML.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.