Noticias de Altinho PE

ADVOGADO COMETEU O SUICÍDIO PULANDO DO 10º ANDAR DO EMPRESARIAL DIFUSORA EM CARUARU



O advogado Otávio Ramon de Siqueira Barbosa, de 32 anos, que morava no bairro Boa Vista 1, cometeu o suicídio por volta do meio dia desta quarta-feira (17), ao pular do 10º andar do Empresarial Difusora em Caruaru. Ele subiu pelo elevador, foi até a janela, tirou uma tesoura de dentro da bolsa, cortou a rede de proteção e se jogou pela janela. Os bombeiros civis prestaram os primeiros socorros, acionaram o Samu que ao chegar no local já constatou o óbito.

O Presidente Subseccional Caruaru da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Dr. Fernando Junior, esteve no local com a Vice-Presidente Dra. Deyse Vicente e com o Presidente da Comissão de Direito Tributário da Instituição Dr. Jhonny Carvalho, com o intuito de dar um apoio aos familiares e agradeceu ao Empresarial Difusora por isolar o local para evitar a exposição do corpo da vítima. Ele ainda falou que os funcionários do empresarial colheram todas as imagens da vítima desde que chegou no empreendimento, pegou o elevador e circulando no 10º andar do empreendimento e pelas imagens colhidas o presidente a OAB descartou a hipótese de homicídio, inclusive a vítima deixou uma carta se despedindo dos familiares.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, a equipe da delegacia de plantão foi ao local e acompanhou atentamente a perícia que foi realizada pelo IC – Instituto de Criminalística e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML local.

fonte adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.