O fato ocorreu na noite deste sábado dia 14 de Janeiro na cidade de Altinho, região agreste do Estado de Pernambuco. Segundo informações, pouco tempo depois de ter praticado crime de homicídio contra a sua própria esposa num determinado bar da Rua Adalice Diniz Moura, no Bairro da Vila Nova, Jaércio Roberto de Lira, 42 anos, sofreu agressões de populares revoltados com o crime e que tentaram linchamento ao acusado. Ainda segundo informações, os populares revoltados localizaram o acusado e o atacaram a pauladas, pedradas e chutes próximo às margens do Rio Una e, por sorte do acusado, a equipe da Guarda Civil Municipal chegou no local no momento que iniciaram as agressões, seguidamente uma equipe da Polícia Militar Estadual também chegou e puderam evitar que o linchamento ocorrido fosse chegado a conclusão de fato.
Jaércio Roberto de Lira foi socorrido para a emergência da Unidade Mista de Saúde (Hospital local) na viatura da GCM, sendo realizado os procedimentos de atendimento e avaliação clínica e, posteriormente custodiado pela Polícia Militar foi levado a Delegacia de Polícia Civil de plantão para procedimento de auto de flagrante delito pelo crime de feminicídio praticado pelo mesmo.
Parabenizamos a ação rápida da Guarda Civil Municipal que agiu com rapidez e dinâmica evitando mais um crime de morte no município para fins de justiça dos fatos ocorridos de forma jurídica e penal.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário