A perícia encontrou novas provas que reforçam a versão da vítima que acusa Daniel Alves de agressão sexual em uma boate de Barcelona no fim do ano passado.
Segundo o jornal espanhol El Periodico, a jovem foi examinada por um médico legista após ser encaminhada a um hospital, e foram detectadas lesões compatíveis com luta e vestígios de líquido seminal.
Ainda de acordo com o portal de notícias, a perícia também encontrou impressões digitais de Daniel Alves, confirmando o depoimento da vítima, e desmentindo o jogador. O El Periódico ainda revelou que surgiram novas imagens da mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual. Um policial que trabalhava na boate Sutton com uma câmera . "Ela estava nervosa e chorando"
Daniel Alves mudou de versão em frente à juíza do caso e se contradisse diversas vezes. Ao ter sido confrontado sobre provas apresentadas pela vítima, ele afirmou que a conhecia, mas que a relação sexual entre os dois teria sido consensual. As contradições foram fatores importantes para que a juíza decretasse a prisão provisória.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário