Na última segunda-feira (13), a cantora Jotta A compartilhou que alterou seu nome no RG e, agora, será reconhecida como Ella, além de passar por várias cirurgias de feminilização corporal. Aos seus seguidores, ela agrecedeu o apoio e disse estar feliz.
A cantora, que migrou do mundo gospel para o pop, se assumiu uma mulher trans. Contudo, decidiu ainda seguir a carreira solo na música e, ao longo do tempo, trabalhou também em si mesma para se sentir cada vez melhor em seu interior e exterior.
Dessa vez, compartilhou que alterou o registro de identidade para ''Ella''. ''Call me by name, Ella'' (me chame pelo nome, Ella). Ainda, no mesmo dia, citou que fez algumas cirurgias com médico ''referência mundial em cirurgias trangêneros'', como descreve a biografia do Instagram do especialista.
Aos seus seguidores, Ella mostrou o resultado do queixo (apenas uma das alterações) feito pelo profissional que ficou com um formato mais suave. Ainda na plataforma, o doutor explicou que o procedimento envolve mudanças estéticas que tornam um rosto masculino (no caso de Ella) em traços faciais mais leves e femininos.
''A Cirurgia de Feminização Facial (FF) é um conjunto de procedimentos cirúrgicos e estéticos que visam alterar um rosto masculino ou feminino que possua traços faciais pronunciados para conseguir que essas características sejam suavizadas e harmonizadas'', comentou.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

0 comentários:
Postar um comentário