Uma mulher voltava de viagem com o seu filho quando encontrou três pessoas mortas dentro de casa em São João Del Rei (MG).
O que aconteceu:
Na madrugada de segunda-feira (27), a dona da casa chegou de viagem e viu o portão da residência destrancado, a porta da sala trancada e entrou pela porta dos fundos, segundo o site da Rádio Itatiaia; Ela visualizou uma poça de sangue saindo pela porta de um dos quartos e pediu ajuda de um motociclista que passava pela rua.
O homem arrombou a porta do quarto com um chute e encontrou os corpos no chão; Um dos mortos, de 34 anos, segundo o boletim de ocorrência, é um ex-namorado de outra vítima, de 28 anos. Também foi encontrada morta uma adolescente de 16 anos. No local foram achadas nove munições intactas de calibre .380. A casa foi isolada e os corpos levados ao IML (Instituto Médico Legal). Duas das vítimas, de 28 e 16 anos, moravam juntas à proprietária do imóvel, no local em que foram encontradas mortas.
Segundo a Polícia Civil, Felipe era ex de Andressa. Testemunhas contaram à polícia que ele a ameaçou de morte após ver a mulher se relacionando outro rapaz acompanhada de Ketlhyn em um bar da região.
Após as ameaças, as vítimas voltaram para casa. O suspeito teria chegado ao local em seguida. Inicialmente, a polícia investiga o caso como um duplo homicídio seguido de suicídio.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

0 comentários:
Postar um comentário