Geral

Creche de Blumenau reabre nesta segunda, 12 dias após ataque que matou quatro alunos



Em postagem na sequência, o vereador diz que pretende “entrar em novo ciclo de vida com foco pessoal”. Em terceiro e último post, Carlos adianta que não sairá sem avisar e que, até que a saída se concretize, “tentarei me manter como sempre, sozinho, mas com muita energia.”

“Não acredito mais no que me trouxe até aqui, mas torço para que tudo dê certo para todos! Nada impulsivo, apenas justo e olhando pra frente em numa nova fase de vida! Seguem os dias!”, publicou.

Carlos Bolsonaro replicou a comunicação em seu perfil no Instagram.

O ataque
No dia 5 de abril, um homem de 25 anos invadiu o CEI Cantinho do Bom Pastor, matou quatro crianças e feriu outras cinco.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais eram três meninos e uma menina, de 5 a 7 anos de idade. Os feridos foram levados a hospitais da região e atendidos nas unidades de urgência.

Após o ataque, o criminoso se dirigiu usando uma motocicleta até o 10º Batalhão de Polícia de Blumenau, se entregou e foi encaminhado à Polícia Civil.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) informou que o homem teria pulado o muro da creche, localizada na rua dos Caçadores, no bairro Vila Velha, em Blumenau. Cerca de 40 crianças estariam usando o parquinho no momento da invasão.

O agressor atacou as crianças usando um machado, e assassinou quatro delas, além de ferir cinco. A princípio, as agressões aconteceram de maneira aleatória.

Professores relataram que tentaram trancar os bebês dentro de uma sala de aula para evitar que fossem atacados. Ao ver professores defendendo e chamando crianças para dentro do prédio, o criminoso pulou o muro novamente e deixou o local.

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.