A Seleção Brasileira deu mais um passo rumo ao título do Mundial Sub-20, na Argentina. O time de Ramon Menezes bateu a Tunísia por 4 a 1, nas oitavas de final, e vai encarar Israel nas quartas.
A partida foi disputada no Estádio Ciudad de La Plata. O Brasil abriu o placar logo aos 10 minutos, depois de Marcos Leonardo sofrer pênalti do goleiro Arfaoui. O próprio atacante do Santos cobrou no meio e marcou seu quarto gol na competição.
O segundo veio aos 31 minutos, quando o capitão Andrey Santos, do Vasco, recebeu bela assistência de Marcos Leonardo e bateu cruzado, sem chances para o goleiro.
A partida parecia tranquila, mas se tornou um pouco mais dramática no último minuto da primeira etapa. Robert Renan (Zenit-RUS) puxou o atacante da Tunísia e foi expulso pelo juiz.
Goleada criada nos acréscimos, com golaço
Apesar da desvantagem numérica, a Seleção conseguiu controlar a partida e até ampliar o placar. Já nos acréscimos da etapa final, Matheus Martins (Watford) recebeu passe de Marlon Gomes (Vasco) e tirou do goleiro Arfaoui. 3 a 0.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário