A cidade Altinho, no agreste pernambucano mantém o seu cenário político ainda no modo indefinido. Partidários das chamadas frentes de situação e de oposição ainda não mostraram movimentação fixada em articulações previstas, se estão fazendo algo corrente, ainda é uma questão de sigilo de bastidores.
No linear das rodas de conversa entre populares e/ou políticos experientes, há uma certa impressão que ainda não há uma definição concreta de apoios entre os possíveis candidatos para a competição eleitoral pela majoritária. Alguns nomes começaram a surgir e bem conhecidos da população, já outros estão chegando com maior força de vontade, quer sejam pela oposição ou pela situação. As conversas de bastidores dão uma certa ideia de que os possíveis candidatos serão escolhidos através de pesquisas de aceitação pública, o que mostra que os nomes que estão especulados já demonstram uma prévia exposição intencional de fortalecerem seu nome junto ao desejo da população, além de que ainda existem a situação urgente dos acordos políticos firmados para rascunhar uma possível garantia de pre candidatura consolidada.
Diante dos fatos, resta-nos sentar e esperar ansiosamente os acontecimentos políticos do município acontecerem como assim prometem ser, acirrados e comprometidos ou, de certo modo, um tanto competitivos.
Entre os possíveis nomes, listamos abaixo algumas citações ou menções de possíveis candidatos que estão na boca do povo como concorrentes ao próximo pleito:
• Situação:
o Thiago Rodrigues
o Adnailson Barbosa
o Marivaldo Pena
• Oposição:
o Nildo de Zuzu
o Segundinho de doutor Israel
o Neném do Altinense
o Marcos da Galinha
É importante salientar que esses são apenas alguns dos nomes especulados e que ainda é possível que surjam outros nomes como pretensos candidatos no futuro. O cenário político de Altinho está bem aberto, e é difícil sequer dizer quem será o nome mais cogitado como o candidato vitorioso no próximo pleito.
Continuaremos de olho!
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário