A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (19), o segundo suspeito de envolvimento na morte do dono de um restaurante durante um assalto ao estabelecimento, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. O homem preso tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.
É investigada a denúncia de que os criminosos foram ao local para roubar a corrente de ouro do proprietário do restaurante, um homem de 40 anos, e um malote com dinheiro do pagamento dos funcionários do estabelecimento.
O roubo seguido de morte aconteceu na manhã da segunda-feira (17), enquanto a vítima conversava com um amigo, que é policial civil. Dois criminosos armados chegaram ao local pedindo dinheiro. O dono do restaurante foi atingido quando os assaltantes trocaram tiros com o policial.
Registros da câmera de segurança no local mostram que o crime aconteceu pouco depois das 11h30. Nas imagens, é possível observar um dos criminosos, de capacete, rendendo uma das vítimas, enquanto o outro assaltante empurra um homem.
Ainda na segunda, aconteceu a primeira prisão relacionada a esse caso. Um criminoso foi detido após dar entrada, ferido, na Unidade de Pronto-Atendimento de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. Ele foi autuado por latrocínio e associação criminosa.
O caso é investigado pela 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, sob responsabilidade do delegado Roberto Lobo.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário