Após um fim de semana de uma "despedida dolorosa" — com a morte de Heloísa dos Santos Silva, de 3 anos, confirmada no sábado, e o velório realizado no domingo — a mãe da menina fez um extenso desabafo nas redes sociais. Fazendo referência à abordagem da Polícia Rodoviária Federal, ela falou em despreparo dos agentes e do sofrimento, não só da filha, mas também do restante da família.
Em uma sequência de stories no Instagram, Alana citou que, mesmo vendo o sofrimento da filha, que passou 9 dias internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, não perdia a esperança.
"Até quando vamos viver assim, pessoas que eram para nos proteger, sendo tão despreparados", desabafou, em referência à abordagem da viatura da PRF, em que Heloísa foi atingida com um tiro na cabeça. Alana disse ficar lembrando de tudo:
"Minha filha sofreu tanto, sentiu tanta dor, lembro dos gritos de desespero da minha família e dela, em especial. Me pergunto pq (por quê)? Por que ela? Hoje sei que Deus tem o melhor para nós, um dia entenderei".
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário