Noite de sexta-feira (17) foi marcada por um crime brutal no Sítio Mocó, na zona rural de Altinho. Maria Jacia dos Santos, de apenas 18 anos, foi vítima de um assassinato violento às margens do Rio Una. O suspeito identificado como "Tufia" encontra-se foragido.
Segundo relatos da irmã da vítima, Geisiele Leite, Maria Jacia teria saído para beber com um compadre e com seu ex-companheiro. Em seguida, ela teria ido até a casa do ex-companheiro para receber o dinheiro da pensão alimentícia dos filhos. No entanto, o ex-companheiro só fornecia o dinheiro se ela saísse com ele. Pouco tempo depois, o irmão do assassino entrou em contato com Geisiele e informou que seu irmão havia acabado de matar Maria Jacia.
Desesperada, Geisiele foi verificar a veracidade da informação e encontrou o corpo da irmã em um matagal. Vale ressaltar que Maria Jacia tinha dois filhos com o assassino.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru para os procedimentos legais.
As autoridades estão em busca do suspeito e continuam investigando o caso para esclarecer os motivos que levaram a esse crime chocante. A comunidade local está abalada com tamanha violência e clama por justiça.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário