Beleza

Keylianne Silva, de Agrestina, representará Pernambuco, no Miss Beleza Turismo Brasil



Keylianne Silva, uma jovem de 18 anos natural de Agrestina-PE, está prestes a representar Pernambuco no concurso Miss Beleza Turismo Brasil Teen 2023. O evento será realizado em Fortaleza-CE, entre os dias 22 e 26 de novembro. Keylianne é uma modelo, influencer e comunicóloga  que já acumula seis títulos de beleza em sua carreira.

Sua participação no concurso é uma oportunidade não apenas de buscar a coroa nacional, mas também de valorizar e destacar a cultura e a beleza do estado de Pernambuco. Com seu carisma e comprometimento com causas sociais, Keylianne se tornou uma verdadeira inspiração para jovens em todo o estado.

Além de seu talento na passarela, Keylianne também utiliza sua plataforma como influencer para promover questões importantes e dar voz a causas sociais relevantes. Sua dedicação em tornar o mundo um lugar melhor é admirável e tem sido reconhecida por aqueles que a acompanham.

Com determinação e foco, Keylianne espera conquistar o título de Miss Beleza Turismo Brasil Teen 2023 e levar ainda mais visibilidade para Pernambuco. Sua participação neste prestigiado concurso é uma oportunidade única para mostrar ao país inteiro a diversidade e a riqueza cultural do estado.

Todos estamos na torcida por essa jovem promessa do mundo da moda e da representatividade. Keylianne Silva é um exemplo de determinação, talento e compromisso com suas raízes, e esperamos que ela brilhe intensamente no palco do Miss Beleza Turismo Brasil Teen 2023, levando consigo o orgulho e a representatividade de Pernambuco.

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.