Beleza

Ação Especial da Secretaria da Mulher Celebra o Dia Internacional da Mulher em Altinho.





Altinho, 8 de março de 2024 – A Prefeitura de Altinho, através da Secretaria da Mulher, promoveu uma ação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher: "Mãos emPENHAdas, dia da autoestima". A iniciativa proporcionou um dia de beleza para elevar a autoestima das mulheres altinenses.

Com o evento aberto a todas as participantes, a secretária da Mulher, Jacqueline Castro, salientou que o objetivo era oferecer momentos de descontração e lazer, além de reconhecer a importância das mulheres em diversos âmbitos:



Desenvolvimento do município: As mulheres são agentes essenciais no crescimento e na transformação da comunidade.
Construção da família: Elas desempenham um papel fundamental na formação e no cuidado da família, sendo pilares de amor e suporte.
Sociedade: As mulheres contribuem de forma significativa para o desenvolvimento social, ocupando diferentes espaços e promovendo mudanças positivas.
Ações corriqueiras do dia a dia: As mulheres demonstram força, resiliência e capacidade de lidar com as diversas responsabilidades do dia a dia.



O evento "Mãos emPENHAdas, dia da autoestima" representa um passo importante na valorização das mulheres de Altinho e no reconhecimento de suas lutas e conquistas. Através de ações como essa, a Secretaria da Mulher reforça seu compromisso em promover a igualdade de gênero e garantir os direitos das mulheres.
#DiaInternacionalDaMulher #Altinho #SecretariaDaMulher #ValorizaçãoFeminina #Autoestima

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.