Agrestina

Luto em Agrestina: Idosa morre atropelada por moto com farol apagado


É com grande pesar que informamos o falecimento da senhora Maria Marinho da Silva, conhecida como "Mariquinha", de 81 anos, vítima de um atropelamento na noite de domingo, 10 de março, na BR-104 próximo ao terminal rodoviário de Agrestina.

O acidente aconteceu por volta das 18h, quando a senhora Mariquinha tentava atravessar a pista. Segundo informações, a moto que a atingiu estava com o farol apagado e o condutor evadiu-se do local sem prestar socorro.

Policiais do BEPI - Batalhão Especializado de Policiamento do Interior que passavam pelo local sinalizaram a área e acionaram o SAMU. A senhora Mariquinha foi levada ao Hospital local em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A morte da senhora Mariquinha causou grande comoção na comunidade de Agrestina. Ela era muito querida por todos e será muito lembrada.

Neste momento de dor e luto, nossos sinceros pêsames à família e amigos da senhora Mariquinha. Que Deus conforte seus corações e lhes dê força para superar este momento difícil.

O sepultamento será realizado nesta segunda feira dia 11 ás 16:00Hs no cemitério local de Agrestina

informaçoes, blog dos parceiros


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.