Famosos

Sabrina Sato,43 anos, é alvo de etarismo após assumir namoro com Nicolas Prattes de 26 anos



Após finalmente assumir o romance com Nicolas Prattes, Sabrina Sato tem sido alvo de críticas e comentários etaristas nas redes sociais. A apresentadora, de 43 anos, assumiu publicamente que está namorando o ator, 17 anos mais novo que ela.

A confirmação do romance, que vinha sendo assunto há algumas semanas, foi na última quarta-feira, 28, após Nicolas compartilhar um vídeo ao lado de Sabrina. Eles apareceram curtindo uma piscina, sorrindo e se abraçando, em um lugar paradisíaco. A apresentadora encosta o rosto no galã e logo solta uma risada, acompanhada por ele.

Nas redes sociais, vários perfis publicaram as imagens dos dois juntinhos. Mas o que foi comemorado por muitos, que acompanharam a vida de Sabrina após o divórcio no início do ano passado, também foi motivo de críticas pela diferença de idade entre o novo casal.

“Ela é bonita, mas o que um cara desse, jovem e bonito vai querer com uma mulher dessa”, “Ela perdeu um maridão pra ter que lidar com adolescente”, “Ele tem idade pra ser filho dela”, “Sabrina só gosta de novinho”, “No meu tempo isso tinha outro nome. Papa anjo”, “Ela gosta é de um novinho”, , foram alguns dos comentários feitas nas páginas que compartilharam a notícia do namoro.

Os dois saíram de férias após o fim das gravações de “Fuzuê”, novela em que Nicolas interpretou o mocinho Miguel. E Sabrina decidiu descansar após os compromissos de carnaval.

Nicolas Prattes terminou em novembro o namoro de pouco mais de um ano com Luiza Caldi. Já Sabrina não assume um relacionamento desde o fim do casamento com Duda Nable, anunciado no início de 2023.

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.