Noticias

Tragédia na Curva do Criminoso: Carreteiro e esposa perdem a vida em acidente na BR-104


Um dia triste marcou a comunidade de Panelas nesta quarta-feira (20). Um trágico acidente na conhecida Curva do Criminoso, na BR-104, tirou a vida do carreteiro Cícero Maciel, de 63 anos, e da esposa, Maria do Socorro da Silva, de 45 anos. O casal residia no Engenho Herval, na zona rural de Palmares, e voltava para casa após uma entrega de cimento em Caruaru.

A principal causa do acidente ainda está sendo investigada, mas a suspeita é de falha nos freios da carreta. O impacto foi violento e resultou na ejeção de Maria do Socorro, que sofreu graves ferimentos.

Cícero e Maria do Socorro foram socorridos e levados ao hospital de Panelas. Apesar dos esforços da equipe médica, o Sr. Cícero chegou ao hospital em estado crítico e faleceu minutos depois. Já a Sra. Maria do Socorro não resistiu a uma parada cardiorrespiratória durante o trajeto para o hospital.

O casal deixa um legado de amor e trabalho. A comunidade se uniu em luto e consternação pela perda. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru, onde serão realizados os exames necroscópicos.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.