Noticias

CASAL E GAROTO DE TRÊS ANOS MORRERAM NUMA COLISÃO DE TRÂNSITO NA BR 104 EM AGRESTINA




Três pessoas da mesma família morreram no trágico acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (04), no KM 80 da BR 104, no Sítio Riacho do Peixe, próximo a Fazenda Primavera, na zona rural de Agrestina. As vítimas, Manoel Lucas de Lima, de 30 anos, a esposa, Iara Rayres da Silva, de 27 anos e o filhinho do casal identificado apenas por Lorenzo, de apenas 3 anos, morreram no local.

As vítimas que viajavam em uma motocicleta Honda Pop 100, moravam no bairro São Francisco em Caruaru e estavam indo a cidade de Lagoa dos Gatos, onde participariam do velório da tia do rapaz. Estavam o homem guiando a moto, a esposa viajava na garupa e levavam a criança no meio. O rapaz trabalhava como Agente de Endemias na Secretaria de Saúde de Toritama.

O Inspetor J. Germano da Polícia Rodoviária Federal, disse que o condutor do carro, um Kia Cerato que após a colisão saiu da pista, sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Samu e levado para uma unidade hospitalar e ao ser questionado, ele falou que tentou fazer uma ultrapassagem nesse local que é permitido ultrapassagem, que não viu a moto trafegando no sentido contrário pelo fato da moto estar com o farol apagado e colidiu de frente na motocicleta causando as mortes das três vítimas. O Inspetor ressaltou que a sua equipe irá ao hospital para que o condutor seja submetido ao teste de alcoolemia. O motorista que mora em Caruaru voltava de Lagoa dos Gatos.

O IC – Instituto de Criminalística, realizou a perícia no local e os corpos das três vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.
Fonte: Adielson Galvão

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.