Noticias de Altinho PE

Investimento do Governo Lula Beneficiará o Hospital de Altinho



O Governo Lula destinou um montante de R$ 500.000,00 (meio milhão de reais) para a cidade de Altinho. Leo Bulhes, da direção regional do PT e da equipe da senadora Tereza Leitão, esteve reunido na manhã desta quarta-feira com a direção do PT local para comunicar essa excelente notícia para a população altinense.
Essa emenda parlamentar da Senadora Tereza Leitao será direcionada ao hospital de Altinho, atualizando melhorias e melhorando os atendimentos prestados à comunidade. A destinação desse recurso demonstra o comprometimento do Governo Lula e da equipe do PT com a melhoria dos serviços de saúde na região, garantindo um atendimento de qualidade e mais eficiente para os cidadãos de Altinho.
A iniciativa de investir no sistema de saúde local é fundamental para fortalecer a infraestrutura hospitalar e promover o bem-estar da população. Essa açao será de grande importância para melhorar os serviços prestados no hospital de Altinho, proporcionando um impacto positivo na qualidade de vida dos municípios.
A atuação do Governo Lula, da senadora Tereza Leitão e de toda a equipe do PT envolvidos nessa conquista, que certamente trará benefícios para a comunidade de Altinho.

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.