Noticias

PM agride esposa com arma após não encontrar chaves que estavam no próprio bolso



Um policial militar do Distrito Federal (DF), de 36 anos, foi preso na madrugada deste domingo (28) após ameaçar e agredir a própria esposa com uma arma de fogo, em Valparaíso de Goiás. A violência ocorreu quando ele não encontrou a chave do portão, que estava em seu próprio bolso. A defesa afirmou que aguarda o fim das investigações e que vai se manifestar apenas no processo.

COMO ACONTECEU: Tudo ocorreu quando o PM voltou do local onde estava bebendo, entrou em casa, mas não encontrou as chaves do portão para sair. Ele teria pegado a arma e disparado ao menos 4 vezes no portão. Em seguida, foi até a esposa perguntando onde estavam as chaves, mas ela disse que não sabia. Nesse instante, o agente partiu para cima dela e começou a dar coronhadas. Depois, a levou para o quarto e deu dois tiros.

Na ocasião, estavam os filhos do casal, a sogra e os cunhados na residência. O PM ainda teria apontado a arma na cabeça da sogra e da cunhada dele, segundo a Polícia Civil. Momentos depois, ele fugiu de casa no carro. A Polícia Militar foi acionada após a esposa sair e pedir ajuda aos vizinhos.

INVESTIGAÇÃO: Horas depois, o policial foi encontrado no carro sem a arma. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Luziânia. O suspeito poderá responder por ameaça, agressão e tentativa de feminicídio. A Delegacia Especializada Em Atendimento À Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás investiga o caso.

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.