Noticias de Altinho PE

Pré-Candidato Segundinho se Filia ao PSDB e Monta Chapa com o MDB em Altinho




O pré-candidato da oposição, Segundinho, deu um passo importante em direção às eleições futuras ao realizar um ato de filiação como pré-candidato a prefeito pelo partido da governadora Raquel Lyra, o PSDB. Além disso, montou a chapa junto ao MDB, partido da deputada estadual Iza Arruda. Essa movimentação da oposição demonstra um cenário político dinâmico e promissor para o município de Altinho.

Com a formação dessa chapa e a aliança entre diferentes partidos, a oposição se mostra ativa e empenhada em apresentar uma alternativa consistente para a gestão municipal. A união de forças políticas e a escolha de Segundinho como pré-candidato evidenciam a busca por propostas e lideranças capazes de promover mudanças e atender às demandas da população de Altinho.

A movimentação política na cidade sinaliza um processo eleitoral repleto de expectativas. A presença do PSDB e do MDB na chapa liderada por Segundinho pode impactar significativamente o cenário político local, trazendo novas ideias e perspectivas para o futuro.
Estamos atentos aos desdobramentos dessa movimentação política e às propostas que serão apresentadas pela chapa formada, visando um debate democrático e construtivo em prol do desenvolvimento do município.

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.