Geral

Maternidade: três amigas estéreis ficam grávidas após oração



Larissa Miranda, Rafaela Fujimura e Julia testemunharam a intervenção divina em suas vidas ao conseguirem engravidar, contrariando prognósticos médicos, de que as três eram estéreis. As amigas, que compartilham a mesma fé, acreditam que suas orações foram atendidas.

Trajetória de Fé

Em abril deste ano, Larissa publicou um vídeo contando a jornada de fé das amigas. Unidas pela mesma igreja, Larissa, Rafaela e Julia sempre conversavam sobre o sonho de se tornarem mães, compartilhando suas esperanças e orações.

“Três amigas e uma dor em comum. Esse foi o dia em que nós três descobrimos ter algo em comum: ‘Não conseguimos ter filhos’”.

Larissa, Rafaela e Julia eram da mesma igreja e sempre que se reuniam falavam sobre o sonho de engravidar. 

“Cada uma tinha uma história. Uma tentava ter filho mais tempo, outra tinha perdido uma gestação e a outra estava esperando seu positivo também. A nossa oração era a mesma, e eu fui a primeira”, disse Larissa.

Resposta das orações

Segundo Larissa, a primeira resposta veio quando ela mesma engravidou. Pouco tempo depois, a segunda amiga também descobriu estar grávida. No entanto, ao realizar o primeiro ultrassom, descobriram que havia dois sacos gestacionais, mas apenas um com vida.

“O médico disse que um era um bebê e o outro, um cisto; que deveríamos ignorar e considerar apenas o saco [gestacional]com vida. Escolhemos ignorar o que ele disse e oramos para que Deus soprasse vida no outro saco, porque Aquele que havia soprado vida em um ventre estéril nunca faz nada pela metade”, declarou Larissa.

Na sua segunda ultrassom, os amigos receberam a notícia:

“‘Dois corações pulsando’. Então soubemos que a Rafa seria mãe de gêmeas”. 

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.