Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 20 horas deste domingo, 1º de setembro, na BR-104, em frente ao posto de Ebinho, próximo ao trevo de Seu Virgílio, na cidade de Agrestina, resultou em ferimentos graves para Erlison Barros da Silva, de 29 anos. Ele era pedreiro e primo legítimo do candidato a vereador Alanzinho do Povo.
Erlison foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Agrestina e levado diretamente ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Infelizmente, ele não sobreviveu e faleceu quase duas horas após a chegada à unidade hospitalar.
Natural do Sítio Recife Novo, na zona rural de Agrestina, Erlison residia no Bairro Cohab. Ele pilotava uma motocicleta Fan CG 160 vermelha quando o acidente ocorreu. As circunstâncias exatas ainda são incertas; há relatos de que ele teria sido abalroado por uma van de lotação, enquanto outras versões indicam que ele caiu da moto e foi atropelado por outro veículo logo em seguida. No entanto, até o momento, ninguém conseguiu confirmar a sequência exata dos eventos.
O corpo de Erlison será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru e deverá ser liberado nesta segunda-feira pela manhã para que os familiares possam providenciar o funeral. A comunidade local lamenta profundamente a perda prematura e trágica do jovem.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário