Foi encontrado morto na manhã da última segunda-feira (10), às margens da PE 158, próximo ao distrito de Boca da Mata, na zona rural de Panelas, o agricultor Adiel de Melo Marinho, conhecido como “Del”, de 26 anos, que morava no Sítio Riacho de Pedra, na zona rural de Jurema.
O jovem estava desaparecido desde a noite de domingo, quando bebia com alguns amigos no distrito de Boca da Mata. Ele disse aos amigos que teria que ir até a cidade de Panelas para abastecer a motocicleta e que, após abastecer, antes de seguir para casa, passaria no distrito. Porém, como não voltou, os amigos imaginaram que ele tivesse desistido de voltar para o distrito e ido direto para casa. Pela manhã, o corpo foi encontrado ao lado da rodovia e, em cima de uma pedra, foi encontrada a moto da vítima.
A irmã da vítima, Fátima, disse que o irmão estava sem capacete e acha que ele quebrou o pescoço. Ela falou ainda que o corpo está sendo velado na casa dos pais, no Sítio Riacho de Pedra, e que será sepultado no cemitério do distrito de Queimadas, na zona rural de Jurema, em horário ainda indefinido. Fonte: Blog dos parceiros.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário