Simone Mendes participou do Fantástico do último domingo (2) e falou sobre sua trajetória solo e a convivência com a irmã Simaria, com quem fez dupla por tanto tempo.
Sobre a relação com Simaria, que muita gente diz não ser a mais amistosa, Simone garantiu que o vínculo entre elas segue sólido.
Simone Mendes faz cirurgia estética e se afasta dos palcos
“Graças a Deus, está tudo bem. A minha irmã é minha irmã, eu amo ela, é sempre bom estar pertinho dela, ela sempre está na minha casa, os nossos filhos se amam, brincando, se divertindo, a gente almoça junto, faz churrasco junto, se diverte, dá risada, brinca, fala da vida”, disse a artista.
Depois de anos ao lado de Simaria, Simone decidiu seguir sozinha na música. Além disso, ela relembrou como foi enfrentar essa mudança.
“Quando a gente decidiu encerrar a carreira, fiquei com aquela incerteza no coração, será que vai dar certo, será que não vai? Eu disse, eu não posso parar, mesmo com medo da vida, mesmo sendo humana, porque a gente é falho, fraco, às vezes o medo bate a porta, mas eu, como uma boa brasileira, não desisti”, afirmou.
Reconhecimento e humildade
Atualmente, Simone acumula 2 bilhões de reproduções em plataformas digitais e 10 milhões de ouvintes mensais. Além disso, venceu o Melhores do Ano do Domingão com Huck e foi indicada ao Grammy Latino.
Por conta deste sucesso, Simone Mendes “entregou” a receita.
“Eu acho que o segredo é saber ouvir. Eu acho que quando a gente tem o pezinho no chão, acho que pode vir o maior sucesso da vida, vir qualquer coisa que você vai estar sempre pensando em ouvir mais, em estar ali, sem se deslumbrar, sem perder essa essência”, destacou.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário