O Corpo de Bombeiros identificou a criança de 11 anos que morreu ao cair de um mirante do Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul, na Serra do RS, na quinta-feira (10). Bianca Zanella, de 11 anos, foi encontrada sem vida pelas forças de segurança que trabalhavam no resgate cerca de 10h depois da queda.
Quando eles se deslocavam para sentar em um banco, ela teria saído correndo. O pai tentou alcançá-la, mas ela caiu antes. No ponto, não há nenhuma cerca de proteção.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o governador do estado, Eduardo Leite (PSD), presta solidariedade à família da vítima e agradece às forças militares que atuaram no resgate.
“Eu quero deixar um abraço, solidariedade, todo o meu carinho para a família que certamente nesse momento sente uma dor imensa, uma perda irreparável. E quero destacar e agradecer toda a dedicação das nossas forças de segurança do Rio Grande do Sul”, disse.
A administração do parque informou que “segue cooperando com as investigações sobre o caso” e que manterá fechado o local nesta sexta-feira (11).A Polícia Civil instaurou inquérito e vai apurar as circunstâncias da morte da criança.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário