Noticias

Família denuncia negligência médica em Hospital de Barreiros após homem morrer esperando atendimento


Ailton José Ramos Jacinto, um homem de 48 anos, morreu no Hospital de Barreiros, aguardando que fosse atendido. Ele chegou à unidade hospitalar depois de sofrer um acidente onde caiu de um pé de jaca.A equipe que faz a triagem no hospital concluiu que o caso dele não era prioritário. Ele foi deixado em uma sala de espera, enquanto manifestava dores cada vez mais fortes. Finalmente, após as 3 da tarde e aparente piora no quadro, exames foram realizados, identificando múltiplas fraturas.

Ele quebrou o braço, pelo menos, em duas partes e também havia danos na clavícula dele. Infelizmente, o quadro piorou. Suspeita-se de uma hemorragia interna e, apesar dos esforços, Ailton não resistiu. Seu corpo foi enviado ao SVO e depois ao IML, onde foi liberado para a família.

Testemunhas e parentes relatam falhas graves no atendimento ao paciente. Eles acusam a equipe do hospital de negligência e indiferença durante o momento de extrema necessidade.

Se o hospital tivesse dado assistência, eu acho que ele não teria morrido. Eu acho que o pessoal, sinceramente, os médicos, eles são muito… Eles não dão muita importância. As pessoas chegam, aí está sempre no celular, sempre de conversinha”, disse a sobrinha de Ailton.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Barreiros.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.