Ailton José Ramos Jacinto, um homem de 48 anos, morreu no Hospital de Barreiros, aguardando que fosse atendido. Ele chegou à unidade hospitalar depois de sofrer um acidente onde caiu de um pé de jaca.A equipe que faz a triagem no hospital concluiu que o caso dele não era prioritário. Ele foi deixado em uma sala de espera, enquanto manifestava dores cada vez mais fortes. Finalmente, após as 3 da tarde e aparente piora no quadro, exames foram realizados, identificando múltiplas fraturas.
Ele quebrou o braço, pelo menos, em duas partes e também havia danos na clavícula dele. Infelizmente, o quadro piorou. Suspeita-se de uma hemorragia interna e, apesar dos esforços, Ailton não resistiu. Seu corpo foi enviado ao SVO e depois ao IML, onde foi liberado para a família.
Testemunhas e parentes relatam falhas graves no atendimento ao paciente. Eles acusam a equipe do hospital de negligência e indiferença durante o momento de extrema necessidade.
“Se o hospital tivesse dado assistência, eu acho que ele não teria morrido. Eu acho que o pessoal, sinceramente, os médicos, eles são muito… Eles não dão muita importância. As pessoas chegam, aí está sempre no celular, sempre de conversinha”, disse a sobrinha de Ailton.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Barreiros.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário